segunda-feira, 10 de maio de 2010

Estrada sem-nome


Tão longe de se esperar
um lugar pra ficar
um lugar de alguém sem nome
alguém que se esconde
Que sua voz faz calar

Não se perde-se dentro de casa
E minha casa é meu refúgio
E minha mente é uma estrada
Que me leva ao subterfúgio

de estar... Além de algum lugar

Perto de alguém...
Pra se encontrar

Se eu me encontro perto do quente
E desse quente amas o calor
Esse calor é calor de gente
Esse calor é calor de amor

Bravo é o que esconde o sangue
que se derrama da ponta do olhar
e não demonstra o que se constrange
pois dizem que homem não pode chorar


Não se perde-se dentro de casa
E minha casa é meu refúgio
E minha mente é uma estrada
Que me leva ao subterfúgio

de estar... Além de algum lugar

Um segredo minha boca fala
Nunca diga seu nome a quem perguntar
Pois um homem sem nome é uma estrada
que ninguém sabe pra onde vai levar
Além de um lugar, pra se encontrar

0 comentários:

Postar um comentário