quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amor d'queles

"Ele me visita à noite, quando as sombras escondem seu rosto Ele rouba-me um beijo, à vida deixa por saudade, e não sabe, levou também Amor
Corre sobre as telhas à pés de gato, desperta meu sono, procuro e não acho o dono do beijo que me roubaram
Leva com ele o que perdi, a muito não tenho mas não assumi, que não sei paixão de nada e resto faço como se sentisse e soubesse, menti

Por ele só eu senti, amor, minha paixão acabou de nunca que seria verdade, uma paixão de vaidade só por sentir

E só por ele eu morro, de coração extraviado, de beijo levado, de amor encravado no peito oco

Volta, não vai de onde some aparece e não sabe da minha cabeça, não sai, homem, que não é de verdade é parte da realidade que sonhei pra mim

Unico dono do beijo que perdi, só por ele senti, o AMOR que há muito perdi... "
 
By; kurarinha

0 comentários:

Postar um comentário